sábado, 22 de setembro de 2012

0 O Apanhador de Sonhos - Dreamcatcher - 2003


"Filme que usa uma adaptação da obra do mestre do terror Stephen King, misturando ficção ao terror, posto que um mistério rodeia um símbolo" crítica Artemus Lain.

Sinopse: Após salvarem Duddits (Donnie Wahlberg), um portador da síndrome da Down, de vândalos adolescentes, quatro garotos ganham estranhos poderes que lhes confere uma ligação telepática. Anos mais tarde, em uma acampamento nas florestas do Maine, eles ficam presos em uma violenta e repentina nevasca. É quando eles descobrem que uma força alienígena está pestes a controlar as mentes de todos na cidade onde moram.

Diretor: Lawrence Kasdan.

Prêmios e Indicações: 
  • Rotten Tomatoes: Tem uma aprovação global de 30% entre os críticos.


Download via Torrent + Legenda
Qualidade de Vídeo: 9,0
Qualidade de Áudio: 9,0
Idioma: Inglês
Legenda: Português.


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

0 Ghost Ship - John Frizzell


"Trilha marcante dos momentos fantasmagóricos que envolvem o grande Antonia Graza" crítica Artemus Lain.

Lista:

1
The Discovery 1:56
2
Falling Apart 1:55
3
The Arctic Warrior 1:39
4
The Deal 3:16
5
The Antonia Graza 3:19
6
Welcome Aboard 1:54
7
How's It Going Up There? 0:58
8
Falling Through 0:56
9
Touring the Ship 2:16
10
The Marie Celeste 1:37
11
I Saw A Little Girl 1:45
12
No Unexpected Guests 
2:13

13
Bullet Holes 1:10
14
Cabina Di Capitano 0:58
15
Katie Appears 1:47
16
Meeting The Captain  
2:44

17
The Bodies  
1:25

18
Francesca Appears  
1:30

19
The Freezer   
1:10

20
Finding Gold  
1:31

21
Work To Do   
1:54

22
Santos Dies    
1:24

23
My Little Box (for the film Ghost Ship)  4:08

Download via Torrent
Qualidade de Áudio: 9,0
Servidor: 4shared





sábado, 15 de setembro de 2012

0 Navio Fantasma - Ghost Ship - 2002


"Filme que brinca com mundos sobrenaturais, e flashbacks de mortes incríveis. Apesar da baixa crítica, o filme tem um grande status cult, ressaltando cenários que até então não são muito usados." crítica Artemus Lain.

Sinopse: Uma equipe de salvamento descobre um navio de passageiros perdido há muito tempo (na década de 60) chamado de Antonia Graza, flutuando inabitado numa região remota do Mar de Bering. Quando eles tentam rebocá-lo, uma série de acontecimentos bizarros começam a acontecer. O grupo é apanhado lá dentro, e eles descobrem logo que este navio está habitado por uma criatura endiabrada que possui almas aprisionadas do mesmo navio, presas no navio, até a cuota de espíritos ser completada, agora eles tem que lutar para sobreviver à tripulação amaldiçoada, envolvendo os fantasmas que foram marcados após sua morte.

Diretor: Steve Beck.

Prêmios e Indicações:
  • Rotten Tomatoes: Tem uma aprovação global de 13% com base em 122 opiniões.
  • Metacritic: Pontuação de 28/100 com base em 25 avaliações.
  • Bloody Disgusting: Sua abertura conseguiu a posição #13 no Top 20 "Das melhores mortes de filmes de terror do cinema".



Download via Torrent + Legenda
Qualidade de Vídeo: 9,0
Qualidade de Áudio: 9,0
Formato: AVI
Idioma/Legenda: Inglês/ Português.
Servidor: 4shared

terça-feira, 11 de setembro de 2012

0 Livro de São Cipriano - Grimório


"OBS: A divulgação do mesmo não é um ato de indução a prática. E sim uma amostra para os curiosos do conteúdo contido no mesmo."

Informações: A lenda de São Cipriano, o feiticeiro, confunde-se com São Cipriano de Cartago, santificado pela Igreja Católica, conhecido como o Papa Africano. Apesar do abismo histórico que os afasta, as lendas combinam-se e os Ciprianos, muitas vezes, tornam-se um só na cultura popular. É comum encontrarmos fatos e características pessoais atribuídas equivocadamente. Além dos mesmos nomes, os mártires coexistiram, mas em regiões distintas. Cipriano, o feiticeiro, é celebrado no dia 2 de outubro. Foi um homem que dedicou boa parte de sua vida ao estudo das ciências ocultas. Após deparar-se com a jovem Justina, converteu-se ao cristianismo. Martirizado e canonizado, sua popularidade cresceu devido ao famoso Livro de São Cipriano, um compilado de rituais de magia.

Capa Preta:

  • Dividido em dez partes
  • Existem fatos concretos de que Cipriano realmente existiu, mas quando seus restos mortais foram procurados, tudo havia sido levado por um batuqueiro.
  • São Cipriano levava consigo poderes ocultos obtidos por centenas de viagens feitas por todo o mundo, inclusive em certa época de sua vida obteve ensinamentos da famosa feiticeira de Évora, o qual aprendera magia negra.

Download:
Servidor: 4shared.
Formato: PDF.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

0 Maldição - An American Haunting - 2005


"Misterioso caso ocorrido nos EUA, que se tornou uma procura obsessiva por muitos paranormais, e fãs de aparições fantasmagóricas. Baseado em Fatos Verídicos." crítica Artemus Lain.

Sinopse: Baseado em eventos reais. Entre os anos de 1818 a 1820, a família Bell foi assombrada por uma presença maligna. Começando com a aparição de estranhos barulhos na fazenda, além de um lobo negro com penetrantes olhos amarelos, as presenças fizeram com que os familiares tivessem um colapso psicológico. Os ataques crescem, cada vez mais fortes, e os Bells tentam desesperadamente dar fim às manifestações. A história permaneceu desconhecida até que foram encontrados manuscritos de um professor local, em 1998, no qual estava descrito o horror passado pelos Bells.

Diretor: Courtney Solomon.

Prêmios e Indicações:
  • Festival de Cinema AFI: Inspecionado e Nomeado, com críticas mistas.
Trailer

Download via Torrent + Legenda
Qualidade de Vídeo: 9,0
Qualidade de Áudio: 9,0
Formato: AVI
Servidor: 4shared
Idioma/Legendas: Inglês/Português.


terça-feira, 4 de setembro de 2012

0 Atividade Paranormal 3 - Paranormal Activity 3 - 2011


"Mais um retrocesso para as origens da Paranormalidade. A julgar pelo enredo, esse seria o primeiro filme da franquia. Aproveitem" crítica Artemus Lain.

Sinopse: A ação, em seguida, desloca-se para 1988, quando Katie e Kristi vivem com sua mãe, Julie, e seu namorado, Dennis. Kristi começa a interagir com um amigo invisível chamado Toby. Dennis percebe que desde que Toby apareceu, coisas estranhas têm acontecido na casa. Dennis e Julie tentam filmar uma cena íntima entre eles, mas são interrompidos por um terremoto. Enquanto eles olham para as meninas, a câmera mostra a poeira caindo do teto e encontrando uma figura invisível na sala.

Diretor(es): Ariel Schulman e Henry Joost.

Prêmios e Indicações:
  • Rotten Tomatoes:Uma crítica positiva de 68% com base em 110 opiniões.
  • Metacritic: Dá uma pontuação de 59/100.
  • CinemaScore: Recebeu um C+ em uma escala de A até F.
Trailer 

Download via Torrent + Legenda.
Qualidade de Vídeo: 10,0
Qualidade de Áudio:10,0
Formato:AVI
Idioma/Legenda:Inglês/Português.
Servidor:Mediafire.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...